SAI Qualidade & Inovação em Enologia

Quem SomosApresentação

 

A SAI iniciou a sua atividade em 2007 tendo como objectivo o apoio à implementação das novas práticas enológicas, assim como na comercialização, investigação e produção de novos produtos e tendências no sector.

Nos últimos anos tem-se assistido a um grande desenvolvimento tecnológico em várias áreas da Ciência incluindo em Enologia, mas que, seja por inércia dos agentes económicos seja por falta de apoios à transposição desses conhecimentos para a área industrial, não tem sido possível integrar no dia-a-dia das empresas.

Tirando partido da diversidade de experiências e competências de diversas áreas da Ciência dos seus colaboradores, a SAI surgiu com o objectivo de colocar ao serviço dos seus Clientes essas novas tecnologias, de um modo fundamentado e rigoroso, auxiliando-os e procurando o mútuo desenvolvimento numa relação de reciprocidade e confiança.

A SAI é uma empresa multifacetada, abrangendo áreas do conhecimento como a Enologia e Viticultura, Biotecnologia, Química, Microbiologia, Controlo de Qualidade, Gestão da Qualidade e Segurança Alimentar, estando assim apta a poder não só ser um interlocutor de confiança mas também um parceiro na real acepção da palavra, onde os seus êxitos se reveem nos êxitos dos seus Clientes.

A SAI tem ainda como via para a prossecução dos seus objectivos, a colaboração com instituições, consultores e investigadores nacionais e estrangeiros visando o enriquecimento dos seus quadros e do know-how da empresa e procurando o seu constante desenvolvimento e enriquecimento. Foi na perspectiva da necessidade da manutenção e melhoria contínua da qualidade dos seus serviços e produtos, afim de cada vez melhor satisfazer as necessidades e expectativas dos seus Clientes, que a SAI construiu o seu Sistema da Qualidade com base nos requisitos expressos na norma NP ISO 9001:2008, visando assim a melhoria contínua do serviço prestado aos seus Clientes.